VIVO EASY


Código-Cupom:



Essa é uma proposta para clientes da Vivo muito boa e útil. Principalmente se for cliente Pré Pago. Se trata do aplicativo Vivo Easy. Um serviço da Vivo que funciona de maneira separada dos planos normais da empresa. Ao se cadastrar no aplicativo, o cliente migra para o plano Vivo Easy e todos os serviços serão, a partir desse momento, adquiridos e acessados através do aplicativo. Ou seja, não será mais possível adicionar créditos através do método convencional porque é um serviço que é fornecido por outro setor da Vivo independente dos administradores dos planos pós pagos e pré pagos. Se o cliente tiver saldo Pré Pago disponível em sua conta antes da migração, o crédito poderá ser usado para comprar os serviços dentro do aplicativo e aparecerá como “crédito disponível do seu plano anterior”, mas não será possível adicionar mais créditos a esse montante através dos métodos convencionais. Os créditos a serem adicionados dentro do aplicativo serão adicionados através de compra com cartão de crédito e os valores a serem pagos serão os respectivos de cada serviço adquirido.

Agora virá uma breve explicação sobre como funciona o aplicativo:
Dentro do aplicativo, há uma área na qual você encontra os serviços a serem adquiridos. Os tipos de serviços são divididos em quatro categorias:

1-      Internet – Onde você compra Gigas de internet para usar. É possível comprar de 1gb até 100gb de internet. Quanto maior for o valor, mais benefícios virão agregados a compra. O preço normal do Gb de internet é 15 reais para 1GB. Quanto mais for subindo a quantidade de Gb a ser comprada, mais descontos irão ser aplicados. Até que nos 100gb o cliente receberá R$100,00 em vale-compras para adquirir os outros serviços dentro do aplicativo. Ou seja, o cliente irá receber os 100gb comprados + 100 reais em créditos para comprar os outros serviços.

2-      Aplicativos – Onde você compra diárias de aplicativos. Cada aplicativo tem o seu próprio preço de diária. Sendo diária, significa que você terá acesso ilimitado ao aplicativo durante um dia inteiro. Claro que deve haver um limite de uso diário, mas o limite deve ser relativamente grande fazendo com que seja quase impossível gastá-lo em um dia de uso. Funciona de forma semelhante à compra de Gb de internet, aparecendo descontos quanto maior for o número de diárias compradas.

3-      Vóz e SMS – Onde você compra diárias de ligação ilimitada para qualquer operadora e de mensagens SMS. O funcionamento é o mesmo dos referidos acima. Quanto maior a quantidade de diárias compradas, maior o desconto ou os benefícios oferecidos.

4-      Serviços VIVO – Onde são comprados produtos exclusivos da operadora como aplicativos próprios da VIVO, entre outros serviços.

Há a área de tela inicial onde serão exibidos os seus saldos de cada aplicativo adquirido com detalhamento individual para cada serviço. Há outra categoria que serve para você convidar pessoas para entrar para o aplicativo. Nesse local você irá receber o seu próprio código de convite e poderá receber benefícios convidando pessoas para usar o aplicativo. Por exemplo:
No meu caso aqui em específico, eu possuo um código-cupom com o qual o meu convidado irá se cadastrar para entrar no plano Vivo Easy. Ao se cadastrar com o meu código, o convidado irá, automaticamente, receber 30 diárias de Whatsapp. Se o convidado gastar, no mínimo, 29 reais em compras de serviços, ele irá receber também 2Gb de internet de bonus. E eu também. 

Obs: Atualmente o aplicativo está com promoção e está dando até 90 diárias de Whatsapp para quem se cadastra e 3Gb de internet para quem se cadastra e gasta, no mínimo, 29 reais em compras de serviços. É uma grande oportunidade para quem decidir entrar. haha
A grande vantagem desse plano é que os serviços comprados não tem prazo de validade para expirar. Ou seja, o serviço só irá esgotar se você usá-lo. Portanto, pelo menos no meu caso, não irá esgotar nunca. hahaha Revolucionário!!! haha E também você só adquire os serviços que você quer, na hora que você quer e não recebe mensagem da operadora perturbando para renovar o crédito sob ameaça de bloqueio do número. Ou seja, você é quem faz o seu plano customizado do seu jeito. Muito bom!!!

Há outra área também onde você acessa suas notificações dentro do aplicativo. Vêm propostas de descontos e informações sobre o aplicativo.
Há também uma área onde mostra seus gastos, cartões cadastrados, opções de renovação de serviços e algumas configurações. É o que é chamado de “Carteira”.
Por último tem a área de ajuda onde mostra informações gerais sobre o aplicativo.

Para se cadastrar, acesse a Google Play Store e faça download do aplicativo Vivo Easy. Ao acessar o aplicativo, você entra em “quero conhecer”. Irá pedir seu número VIVO. Depois irá pedir o código-cupom. Você então insere o código-cupom “SMJ7VIVO” (Tudo maiúsculo). E depois irá pedir para criar uma senha. Após fazer login, você será notificado do recebimento das diárias de Whatsapp. Quando você comprar os outros serviços, se você gastar, no mínimo, 29 reais, receberá também os 2gb de Internet de bonus. Se você tiver saldo disponível em seu plano pré pago anterior, será notificado também que você possui saldo do plano anterior e poderá usá-lo para pagar os serviços que pretende comprar. É simples e tranquilo. haha

Quem animar a entrar, com certeza irá gostar. Se eu soubesse desse serviço antes, eu já teria entrado a muito tempo. Eu teria economizado bastante dinheiro que gastei com renovações de saldo. Embora eu agora esteja usando o dinheiro que gastei antes para pagar os serviços de agora né? Portanto, eu não gastei nada. Muito bom! haha

Falo então!!!

“O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!”(ARAXIDE JÚNIOR)

MUITO OBRIGADO!!!

ARAXIDE JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário