Capa para Minizinha e máquinas D150


 






ATENÇÃO: Favor entrar em contato primeiro para que eu possa me preparar e para que dê tudo certo. Pode entrar em contato postando um comentário aqui abaixo ou através do e-mail: atendimento@ideooconep.com
 
Preço: R$55,00.

Capa para máquina de cartão Minizinha. Serve em qualquer máquina de modelo D150. Ou seja, a máquina em si é a mesma para qualquer marca, apenas o sistema interno é que varia de acordo com a empresa usuária.

Formas de Pagamento:
Boleto bancário, Débito Online, Depósito em conta, Transferência Bancária, Pix.

*Para compradores em Belo Horizonte o pedido pode ser feito pessoalmente e o recebimento poderá ser por pagamento à vista em dinheiro ou em débito. (A combinar)

*No momento só estou aceitando pagamentos a vista, pois preciso formar reserva. Posteriormente, quando eu estiver melhor estruturado, passarei a aceitar crédito, pagamento com saldo Pagseguro e, se necessário, até o parcelamento.

Obs: Eu pensava que o Pagamento com Saldo Pagseguro fosse uma forma de pagamento imediato como a transferência bancária, o que facilitaria bastante o processo e eu queria utilizá-la como forma de pagamento aí também, porém, infelizmente, o Saldo Pagseguro vêm em forma de compra com crédito e demora 14 dias para o pagamento se tornar disponível. Como eu preciso do dinheiro para fazer o pedido, essa opção se torna inviável para mim. Certo? A não ser que o cliente esteja disposto a esperar todo esse tempo para o pedido ser processado e enviado. Então fica a negociar. (Agora que existe o Pix esse problema foi solucionado. Tudo é imediato agora. haha).

O prazo de entrega é de até 10 dias úteis devido ao processo de logística entre o pedido, o processamento do pedido, a fila, a fabricação, o recebimento para avaliação e o envio para o cliente via PAC ou Sedex.

(Atualmente o correio não está trabalhando mais com o e-sedex, portanto os envios terão que ser por PAC e por Sedex normal. Então o valor do frete irá variar e os preços terão que sofrer ajustes. Já estou providenciando a atualização.)

*Para compradores em Belo Horizonte a entrega poderá ser feita pessoalmente e o valor do frete se tornará desconto, pois não será necessário o envio e portanto o cliente pagará o preço normal.

Obs: A capa é bem resistente, bonita e durável, protege muito bem a máquina contra impáctos e quedas. Não se preocupe caso você, por acaso, sinta que não vale a pena comprar por você talvez ter considerado o preço elevado. Lembre-se de que você irá comprar apenas uma vez e ela irá proteger a sua máquina por bastante tempo. Esta é uma compra importante, necessária e de precaução. Não é algo supérfluo. Eu mesmo, como gosto somente do que há de melhor, adquiri para mim uma preta e é ela que eu estou usando aí nas fotos do anúncio. Eu senti a necessidade de obter uma capa para proteger minha máquina, como não encontrei, encomendei sob medida, avaliei e, como deu certo, estou promovendo para outras pessoas. Vale a pena sim! (Mas não compre por impulso. Compre quando puder comprar. O objetivo é a satisfação. Não o constrangimento.)

*Recomendo colocar também uma película protetora de celular para proteger a tela. Compre uma película grande, meça o tamanho da tela, corte e coloque na máquina. Isso porque a capa protege do lado de fora, mas a tela ainda está sujeita a ser acertada por quinas. Fica a dica.

Obs: Para qualquer dúvida, negociação ou sugestão, favor enviar mensagem para o e-mail apresentado na sessão CONTATO.

Vai dar tudo certo!!!

Falo então!!!

"O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!" (ARAXIDE JÚNIOR)

MUITO OBRIGADO!!!

ARAXIDE JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário