Controle para PS4 - Razer Raiju

 


ATENÇÃO: Favor entrar em contato primeiro para que eu possa me preparar e para que dê tudo certo. Pode entrar em contato postando um comentário aqui abaixo ou através do e-mail: atendimento@ideooconep.com

  R$1000,00
 
O Razer Raiju é um controle customizado fodástico desenvolvido para uso profissional no PS4. Ele é oficialmente homologado pela Sony e apresenta muito mais precisão e sensibilidade nos comandos. Ele tem quatro botões a mais do que o controle padrão que são programáveis tanto em função como em profundidade de aperto. É bonito, funcional, durável e confortável. Diferente dos controles padrão do PS4, esse controle precisa ser usado conectado pelo fio. Isso é porque o controle de uso profissional é voltado para se ter precisão nas respostas de comandos dos botões. O fio é alongado. Cerca de 3 metros de comprimento. O controle sem fio tem atrasos nas respostas devido a emissão e captação de sinal por bluetooth. Na hora da batalha, a fração de segundo de atraso é bastante perigosa. haha Pessoalmente, essa é a versão de controle customizado para PS4 que eu mais gostei. Com certeza irei adquirir um para mim em breve. haha
 
O preço pode variar. Tudo irá depender de por quanto eu conseguir o aparelho. Independente do preço, irá trazer alegria e satisfação para quem comprá-lo de mim e eu irei conseguir gerar algum dinheiro para poder investir e adquirir ou desenvolver outros aparelhos e mercadorias extraordinários e úteis.  

As formas de pagamento são variadas. Aceito depósito em conta, pagamento por boletos, saldo Mercado Pago, pagamento por código QR do Mercado Pago, Saldo Pagseguro, Pix, entre outras formas a negociar. Normalmente é provável que eu não tenha o aparelho à pronta entrega. Nesse caso será necessário o pagamento a vista para que eu possa receber o dinheiro e realizar a negociação para que o aparelho possa chegar até mim e para que eu possa enviar para o comprador. Isso pode levar por volta de dez dias úteis porque normalmente a encomenda vem através do PAC e o PAC leva de 3 a 6 dias para entregar a encomenda para mim. Eu irei encontrar o aparelho para comprar, irei entrar em contato com a pessoa interessada em comprá-lo, irei mostrar as condições do aparelho e as possibilidades de adquirí-lo. Se a pessoa interessada decidir comprar, nós realizaremos a negociação e em pouco tempo o aparelho estará nas mãos do comprador. Se eu tiver o aparelho a pronta entrega, colocarei fotos do mesmo e aceitarei outras formas de pagamento como crédito e até o parcelamento. Tudo é questão de negociar e combinar.


Meu objetivo é gerar dinheiro das mais variadas formas para eu formar reserva para eu poder investir, trazer mais produtos e mercadorias extraordinários, duráveis, úteis, de alta qualidade, ou seja, produtos e mercadorias que eu compraria para mim, mas que eu estou dando a oportunidade de outras pessoas adquirirem comigo. Não faria sentido eu comprar todos eles para mim né? O que eu irei fazer com dez celulares iguais? haha  Trazer alegria para as pessoas por comprar coisas que elas jamais pensariam em comprar devido as condições atuais de exigência das pessoas, eliminar a idéia da compra por impulso e o consumismo porque a pessoa estará comprando produtos e mercadorias duráveis e não haverá a necessidade de adquirir outros. Estimular nas pessoas a idéia de buscar qualidade para que assim elas possam contribuir para o desenvolvimento de produtos cada vez melhores e permita que o mundo evolua e progrida. A compra será consciente e o objetivo é alcançar a satisfação. Portanto não existem as idéias de troca, devolução, garantia contra defeitos e esses tipos de coisas que geram angústia e dúvida nas pessoas fazendo com que elas jamais fiquem satisfeitas e vivam perdidas por aí procurando por algo que jamais encontrarão. haha Se servir de consolo ou motivação, “Tudo o que é meu dura muito.” Se eu estou vendendo algo que é meu ou que eu compraria, significa que o comprador não irá precisar se preocupar com nada. É só adquirir e usar. Cuidar do produto ou da mercadoria como se fosse parte do seu corpo. E só se desfazer dele se assim você desejar. Porque ele não irá acabar.

Vai dar tudo certo!!!

Falo então!!!

"O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"(ARAXIDE JÚNIOR)

MUITO OBRIGADO!!!

ARAXIDE JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário