Óculos de Proteção Visual


ATENÇÃO: Favor entrar em contato primeiro para que eu possa me preparar e para que dê tudo certo. Pode entrar em contato postando um comentário aqui abaixo ou através do e-mail: atendimento@ideooconep.com
 
 Preço: 175,00
 
O Óculos de Proteção Visual é um óculos de design esportivo, bonito e compácto que contém em suas lentes o filtro bloqueador de lúz azul. Por que bloquear a lúz azul? 

Durante o dia, o raio de lúz azul irradiado pelo sol é da cor azul turquesa e não tem efeito prejudicial para a vista. Porém, a luz artificial utilizada pelas cidades durante a noite, apesar de imitar a lúz do dia, não emite raios de lúz nas mesmas cores do dia. O raio de lúz azul que sai das lâmpadas brancas, telas de TVs, telas de celulares, entre outros emissores de luz artificial é da cor azul violeta, embora nossos olhos, em muitos, casos não consiga perceber. Essa luz azul violeta, quando entra em nossa retina, inibe a produção de melantonina por parte da hipófise e prejudica a nossa qualidade do sono. Além disso, ela provoca, a longo prazo, o efeito chamado de "vista cansada" porque a lúz violeta queima a retina. A intenção do uso desse óculos é justamente amenizar os efeitos das luzes artificiais sobre a nossa qualidade de vida. Em um primeiro momento, irá parecer estranho andar por aí com um óculos de cor laranja né? Mas se funcionar mesmo no sentido de melhorar a nossa produtividade sem que precisemos parar nossas atividades durante a noite, será um motivo para agradecer ter escolhido usar os óculos. Certo? 

Obs: O uso desses óculos é voltado especialmente para quem fica exposto a luz artificial por muito tempo como assistir televisão, olhar o celular, jogar videogame, ler durante a noite usando lâmpadas brancas, trabalhar usando computadores, entre outras aplicações. Eu, pessoalmente, não gosto de usar óculos de forma nenhuma. Mas devido a essa situação que se apresenta atualmente de exposição a lúz artificial branca em toda parte, pode se tornar algo necessário se eu quiser manter a qualidade do sono e da vista. Pretendo usar ele quase todo o tempo durante a noite para testar se fará alguma diferença em meu desempenho. Se funcionar mesmo, será considerado como um ítem de uso essencial na sociedade moderna. Não só pelo estilo, mas pelo benefício que ele trará.

Obs: Depois que eu usar e testar, caso funcione de maneira significativa, eu posto aqui minha experiência também.

As formas de pagamento são variadas. Aceito depósito em conta, pagamento por boletos, saldo Mercado Pago, pagamento por código QR do Mercado Pago, Saldo Pagseguro, Pix, entre outras formas a negociar. Normalmente é provável que eu não tenha a mercadoria à pronta entrega. Nesse caso será necessário o pagamento a vista para que eu possa receber o dinheiro e realizar a negociação para que o mercadoria possa chegar até mim e para que eu possa enviar para o comprador. Isso pode levar por volta de dez dias úteis porque normalmente a encomenda vem através do PAC e o PAC leva de 3 a 6 dias para entregar a encomenda para mim. Eu irei encontrar a mercadoria para comprar, irei entrar em contato com a pessoa interessada em comprá-lo, irei mostrar as condições da mercadoria e as possibilidades de adquirí-la. Se a pessoa interessada decidir comprar, nós realizaremos a negociação e em pouco tempo a mercadoria estará nas mãos do comprador. Se eu tiver a mercadoria a pronta entrega, colocarei fotos do mesma e aceitarei outras formas de pagamento como crédito e até o parcelamento. Tudo é questão de negociar e combinar.

Meu objetivo é gerar dinheiro das mais variadas formas para eu formar reserva para eu poder investir, trazer mais produtos e mercadorias extraordinários, duráveis, úteis, de alta qualidade, ou seja, produtos e mercadorias que eu compraria para mim, mas que eu estou dando a oportunidade de outras pessoas adquirirem comigo. Não faria sentido eu comprar todos eles para mim né? O que eu irei fazer com dez celulares iguais? haha  Trazer alegria para as pessoas por comprar coisas que elas jamais pensariam em comprar devido as condições atuais de exigência das pessoas, eliminar a idéia da compra por impulso e o consumismo porque a pessoa estará comprando produtos e mercadorias duráveis e não haverá a necessidade de adquirir outros. Estimular nas pessoas a idéia de buscar qualidade para que assim elas possam contribuir para o desenvolvimento de produtos cada vez melhores e permita que o mundo evolua e progrida. A compra será consciente e o objetivo é alcançar a satisfação. Portanto não existem as idéias de troca, devolução, garantia contra defeitos e esses tipos de coisas que geram angústia e dúvida nas pessoas fazendo com que elas jamais fiquem satisfeitas e vivam perdidas por aí procurando por algo que jamais encontrarão. haha Se servir de consolo ou motivação, “Tudo o que é meu dura muito.” Se eu estou vendendo algo que é meu ou que eu compraria, significa que o comprador não irá precisar se preocupar com nada. É só adquirir e usar. Cuidar do produto ou da mercadoria como se fosse parte do seu corpo. E só se desfazer dele se assim você desejar. Porque ele não irá acabar.

Vai dar tudo certo!!!

Falo então!!!

"O futuro que criarei é inevitável! Aprenda a si controlar ou seja dominado!"(ARAXIDE JÚNIOR)

MUITO OBRIGADO!!!

ARAXIDE JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário